quarta-feira, 17 de março de 2010

Espírito Santo no controle......

o homem que recebeu a Cristo deve ter a vida dirigida pelo Espírito Santo de Deus. Se Cristo,e não mais nós mesmos,esta no centro,nossas atitudes serão controladas por Ele,isso significa que o que fizermos deve ser de acordo com o plano de Deus. Ele provindenciou para nós uma vida frutifira,que conduz os outros até Cristo,uma vida de oração e de conhecimento da palavra de Deus. Basta confiarmos e obedecermos. Conforme transferimos o controle de nossa existêntencia para que o Espírito Santo nos guie,essas caracteristicas,os frutos,se manifestam em nós. Á medida que nos tornamos maduros na fé,não vivendo somente de baixos e autos,experimentamos ainda mais a vida abundante. Livres da cegueira espíritual,da incredulidade,de falta de amor e de interece pala oração e a leitura da Palavra,podemos desfrutar da plenitude(controle e poder)do Espírito. Se você é cristão,o Espírito Santo esta em você. Mas o fato de Ele habitar em você não significa que você viva no controle do seu poder. Viver sobre o seu respaldo e ser cheio dEle é uma atitude tomada pela fé que depende de confissão de pecados,de total submissão e dependência dia após dia.

"Mas o que é espíritual decerne bem tudo,e ele de ninguém é discernido".(1coríntios2:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário